Formado em Publicidade e fundador do Curso Graph-it, já trabalhou em diversas agências dos mais variados ramos. Trabalha com a mesma excelência e desenvoltura tanto em softwares de pintura e edição de imagens como o Photoshop, Coreldraw e Ilustrator, em softwares 3D como 3Ds Max, ou com edição de videos e animação. Há 8 anos como diretor e professor curso Graph-it, já encaminhou centenas de jovens para o mercado de trabalho.

O 3ds

Desde que surgiu, no fim do século XX, a tecnologia 3D expandiu suas possibilidades de forma impressionante e irreversível. A importância do dominio da tecnologia de ilustração e animação em 3d se tornou elemento fundamental no currículo de qualquer um que queira entrar no mercado do design.

E neste ambiente o 3Ds Max, um dos mais tradicionais softwares de modelagem e animação em 3D, desponta como a porta de entrada para os aspirantes a esse mercado.

O 3Ds Max é um software completo de modelagem em 3D, com recursos de animação, modelagem, iluminação e render que tornarão seu trabalho cada dia mais profissional.

Neste curso você ira aprender as principais técnicas utilizadas por profissionais ao redor do mundo, além de conceitos artísticos e teóricos que com certeza serão o diferencial que fará você se destacar no mercado. Ministrado por profissionais experientes do mercado, nosso curso se destaca pela altíssima qualidade técnica aliada à uma linguagem simples e direta. Desde sua criação em 2010, o curso de Modelagem e Animação em 3D já formou dezenas de artistas que hoje estão atuando no mercados de trabalho com sucesso. Junte-se a nós e entre com o pé direito no mercado de trabalho.

O CURSO - PRESENCIAL

7

módulos

28

aulas

56

horas

Utilização de formas básicas e linhas vetoriais (Splines), para criar formas que serão utilizadas posteriormente no desenvolvimento de personagens, objetos e cenários.  

Modelagem Poligonal através da manipulação de pontos, linhas e faces, podendo manipular formas básicas para o desenvolvimento de qualquer objeto em qualquer nível de complexidade. Nesse módulo é dado foco no desenvolvimento de personagens e cenários, da concepção ao acabamento.  

Nessa parte do curso o aluno vai aprender como colorir personagens e aplicar materiais realistas a composições. Nesse momento, tudo se torna vivo e mais realista.  

Esse é o processo onde coloca-se ossos e controladores no corpo dos personagens. Ao final os personagens estarão totalmente animáveis, com expressões faciais e movimentos corporais naturais.  

Esse é o momento de dar vida aos personagens. Através dos 12 princípios da animação, serão realizados exercícios de animação, colisão e sincronização labial para tornar os alunos aptos a animar qualquer tipo de personagem ou objeto.  

Esse processo é utilizado para dar acabamento e converter as cenas em imagens ou vídeos. Nele ainda é possível acrescentar alguns efeitos especiais, movimentos de câmera, etc.  

Os alunos fazem um personagem novo ou já existente para a avalição de todas as técnicas dadas nos outros módulos.  

ONDE TRABALHAR

Ilustrações profissionais, Mercado Publicitário, Mercado Editorial, Indústria Cinematográfica, Games, Indústria Automobilística.

CURSO PRESENCIAL

PRÓXIMA TURMA: 08/03/2018

DIA DA SEMANA: Quinta

HORÁRIO: das 15h às 17h

MATRÍCULA: até o dia 24/02/2018

INVESTIMENTO

Total: R$ 2.795,00 + Matrícula: R$ 65,00
(7 x R$ 399,28 no carnê ou cartão de crédito + Matrícula)

Para estudante 10% de desconto

Total: R$ 2.515,50 + Matrícula: R$ 65,00
(7 x R$ 359,35 no carnê ou cartão de crédito + Matrícula)

CURSO ON-LINE

PRÓXIMA TURMA: 01/08/2018

CONFERÊNCIA: Segundas das 20h às 21h

UPLOAD: Quartas

INVESTIMENTO

Valor Total: R$ 1428,00
12x R$ 119,00 no cartão de crédito

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