Com mais de 20 anos de experiência, Francisco Marques é publicitário de formação e ilustrador por convicção. Ao longo de 2 décadas trabalhou com ilustração tradicional para diversos meios de comunicação e empresas. É fundador, diretor e professor de desenho e pintura do curso Graph-it desde sua fundação.

O Z-Brush

O software ZBrush é a nova maneira de trabalhar com modelos digitais que, definitivamente e irreversivelmente transformou a indústria da produção 3D devido as suas facilidades de uso e produção. 

Esqueça a edição poligonal através dos vértices, cortes precisos nas malhas, ou longos períodos de trabalho para obter bons modelos de alta contagem poligonal. Com esta ferramenta, em poucos minutos, após alguma prática, modelos muito complexos são desenvolvidos, acelerando a produção de trabalho e melhorando sua estética.

Hoje em dia, artistas de todo o mundo têm-se voltado para esta ferramenta e descoberto o que ela pode proporcionar ao seu trabalho. Evidentemente, a indústria não está cega para este fato e tem observado estes artistas, dando oportunidades para aqueles que dominam o Zbrush.

Se o Photoshop é referência em tratamento e edição de imagens, o Zbrush é um dos grandes nomes na modelagem 3D em altíssima resolução. Com ele, é possível criar mundos que pareçam totalmente reais em um sistema de usabilidade simples, como poucos programas de modelagem conseguem.

A cada nova geração de artistas, o Z-Brush se firma cada vez mais como o Software mais procurado pela indústria do 3D. E ao mesmo passo que a ferramenta se torna indispensável, aqueles que a dominam se tornam os profissionais mais procurados do mercado.

O aluno do Curso Graph-it irá muito além do domínio puramente técnico, sendo conduzido a se desenvolver como artista, aguçando sua percepção e senso crítico, através de conhecimentos de anatomia, escultura tradicional, desenho e tudo o mais que for necessário para o seu desenvolvimento profissional.

O CURSO - PRESENCIAL

7

módulos

24

aulas

6

meses

Neste módulo serão apresentados os recursos fundamentais do z-brush como: interface, edit mode, brushes, dynamesh, z-spheres, sub-tools, polygroup, extract, ferramentas de corte, workflow e muito mais.

Anatomia aplicada, blocagem e refinamento dos elementos do corpo separadamente, montagem e entendimento do corpo completo.

Diferenças entre corpo masculino e feminino, anatomia aplicada, blocagem e refinamento dos elementos do corpo separadamente, montagem e entendimento do corpo completo.

Neste módulo aprenderemos técnicas para a produção de roupas e acessórios dos personagens ( tecidos, armaduras, calçados e etc.)

Neste módulo o aluno entrará no processo de finalização do trabalho, conhecendo as mais avançadas técnicas de pintura e texturização que o z-brush oferece.

Depois de tudo o aluno aprenderá técnicas de apresentação do seu trabalho, com o render do z-brush e a pós-produção no Photoshop.

Ao término do curso o aluno deverá apresentar um trabalho de tema livre, contendo os elemento aprendidos durante o curso.

ONDE TRABALHAR

Ilustrações profissionais, Mercado Publicitário, Mercado Editorial, Indústria Cinematográfica, Games, Indústria Automobilística.

Faturamento do Setor de Entretenimento ( Ano: 2015 / mundo )

Jogos: 91 bi/anoCinema: 38 bi/ano

CURSO PRESENCIAL

PRÓXIMA TURMA: 07/03/2018

DIA DA SEMANA: Quarta

MATRÍCULAS: até o dia 24/02/2018

HORÁRIO: das 19h10 às 21h10

INVESTIMENTO

Total: R$ 1.845,00 + Matrícula: R$ 65,00
(em até 10x R$ 184,50 no cartão + Matrícula, ou 6x R$ 307,50 no carnê + Matrícula)

Para estudante 10% de desconto

Total: R$ 1.660,50 + Matrícula: R$65,00
(em até 10x R$ 166,05 no cartão + Matrícula, ou 6x R$ 276,75 no carnê + Matrícula)

CURSO ON-LINE

PRÓXIMA TURMA: 19/02/2018

CONFERÊNCIA: Sextas das 20h às 21h

UPLOAD: Segundas

INVESTIMENTO

Valor total: R$ 960,00

12x R$ 80,00 no cartão de crédito

Dúvidas?

FALE COM A GENTE

e-mail facebook instagram whatsapp twitter